• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Internacional

Leeland participa de culto na Igreja Batista da Lagoinha

06/10/2012 às 01:41h

 

Leeland participa de culto na Igreja Batista da LagoinhaLeeland participa de culto na Igreja Batista da Lagoinha

A megaigreja da capital mineira recebeu a banda americana com muita emoção, cantando em português algumas canções do grupo.

Na terça-feira (2) a banda Leeland se apresentou na Igreja Batista da Lagoinha mostrando alguns de seus sucessos para as quase 4 mil pessoas que participaram do culto.

Ao abrir o momento de louvor, o pastor André Valadãocomentou que este grupo faz parte de sua vida de adoração expressando muita alegria em tê-los em sua igreja.

O vocalista da banda, Leeland Mooring, também comentou sobre a alegria de estar pela primeira vez na capital mineira. “É um prazer e uma alegria muito grande estar aqui. Sabemos que o Brasil é uma nação diferente. Vocês estão dispostos a iniciar este avivamento”, disse o cantor.

Entre os sucessos apresentados naquela noite podemos citar: “Sound of melodies”, “Beautiful Lord”, “I Wonder”, “Brigther Days”, “Pure Bride”. Quando o grupo iniciou a música “the Great awakening” o público ergueu uma faixa com a inscrição “Nós nascemos para despertar essa nação” e cantaram a canção na versão em português.

Outra versão que o público pode cantar em português foi “How Great thou art”, conhecida pelos brasileiros como “Quão grande és tu”, uma interpretação que emocionou os músicos da banda.