• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Louvor

Sou Humano de Bruna Karla é o 13o vídeo mais assistido do Youtube

07/09/2012 às 13:45h

 

A canção Sou Humano fez com que o CD “Advogado Fiel” alcançasse a marca de mais de 300 mil cópias vendidas.

Bruna Karla tem feio muito sucesso nos últimos anos, principalmente com o álbum “Advogado Fiel” lançado pela MK Music em 2009. A canção “Sou Humano” que faz parte do CDé até hoje uma das mais tocadas em todo o Brasil.

Na internet a música também é um grande sucesso, tanto que um vídeo criado por uma fã de Bruna Karla está entre os 13vídeos mais assistidos no Youtube, são mais de 25 milhões de visualizações.

A canção Sou Humano se tornou a preferida de diversosartistas que já apareceram publicamente falando sobre a influência dessa música em suas vidas. Um deles foi o lutador de MMA John Lineker que entrou no octógono ao som de Bruna Karla e venceu a competição.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador do Botafogo Maiconsuel afirmou que ouviu esta mesma música para se inspirar durante a recuperação de uma lesão que sofreu no joelho. “É uma música muito bonita. Todos evangélicos do time gostam. A letra é muito forte. Ela diz que quando você pensa que está muito forte, na realidade você está fraco. E vice versa”, disse.

Além desses testemunhos a canção foi bastante premiada no cenário musical, fazendo com que Bruna Karla ganhasse o prêmio de Melhor Canção na primeira edição do Troféu Promessas que aconteceu em 2011.

“Agradeço a Deus pela vida do Anderson que foi o autor desta linda canção e por permitir que eu fosse a intérprete de um louvor que alcançou e ainda alcança muitas vidas”, disse a cantora.

Mais feliz com os frutos que seu ministério tem colhido do que com os prêmios que tem recebido, Bruna Karla fala sobre o que sente quando ouve testemunhos como esses dos atletas.

“Quando interpretamos uma música, desejamos que ela faça diferença na vida de quem ouvir. Mas tanta repercussão me deixou surpresa e muito feliz. Milhares de pessoas, evangélicas ou não, se emocionaram com este louvor. E creio que Deus tocou no coração de cada uma”.

Assista: