• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Comportamento

Diante do Trono esclarece a indicação ao Grammy Latino

30/08/2012 às 22:11h

 


Ao que parece o grupo está apenas entre os finalistas, a lista final será divulgada em outubro.

Na semana passada uma notícia importante alegrou os fãs do grupo Diante do Trono, pois de acordo com o Portal Diante do Trono o produtor do ministério, Júnior Monteiro, teria noticiado a indicação do grupo ao Grammy Latino.

Mas nesta quarta-feira (29) uma nota de esclarecimento foi enviada para imprensa para corrigir esse erro, pois a lista com os indicados ao Grammy só será divulgada em outubro.

O comunicado também informa que o grupo de louvor liderado por Ana Paula Valadão está apenas na semi-final da categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” não sendo, portanto, possível afirmar que eles estão na lista final.

“Houve um erro de comunicação entre o Portal Diante do Trono e o produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que entendeu que estávamos perguntando à cerca dessa indicação à semi-final, não à grande final”, diz texto do site.

Até mesmo a assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha se pronunciou sobre o tema tentando concertar a história que ganhou muita repercussão, já que seria esta a primeira indicação do grupo nesses 15 anos de ministério.

Leia:

Foi divulgado na internet incorretamente que o Diante do Trono está concorrendo ao Grammy 2012, no entanto, os finalistas ainda não foram anunciados. Eles serão divulgados em outubro. Em breve, mais informações.
Comunicação Lagoinha