• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Comportamento

Pra. Sarah Sheeva escreve em línguas no Twitter

30/08/2012 às 21:53h

 

A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas e mentora do Culto dos Príncipes tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter ontem, 29/08.

Sheeva escreveu uma publicação no microblog falando sobre experiências espirituais e complementou com uma transcrição do que seriam “línguas estranhas”, um dos dons do Espírito Santo.

Em sua publicação, a pastora diz que “quem está sempre cheio do Espírito Santo, está sempre pronto pra tudo” e complementa: “Por isso encha-se dEle: chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah”.

A publicação foi acompanhada de uma série de divagações sobre dons do Espírito Santo e batalha espiritual

-É sério: porque o diabo fica endemoniado quando a gente ora em línguas? Porque ele não entende que o Espírito Santo está intercedendo por nós! Ele fica com raiva porque não pode entender o que o Espírito está orando por nós, e assim ele (o diabo) não pode interferir na oração. O problema é dele, né? Por isso ore em línguas, é para a tua edificação pessoal, e ela faz parte da Armadura descrita em Efésios 6, Paz!

A expressão “diabo endemoniado” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com boa parte das menções ao assunto em tom de zombaria. Um de seus seguidores que reprovaram as publicações de Sarah Sheeva disse: “Ela acabou de cair no meu conceito”. Um de seus amigos na rede social respondeu: “Os outros tweets foram os piores, ela tentou explicar e acabou se afundando mais, “O diabo fica endemoniado” pelo amor né?”.

Em I Coríntios, nos capítulos 12 a 14, o apóstolo Paulo fala sobre as manifestações do Espírito Santo e orienta aos cristãos sobre a melhor utilização em comunidade de seus dons. No capítulo 14, o apóstolo fala com objetividade sobre o uso do dom de línguas.