• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Louvor

Steven Curtis Chapman assina contrato com a Sony Music

07/08/2012 às 01:20h

 

Steven Curtis Chapman assina contrato com a Sony MusicSteven Curtis Chapman assina contrato com a Sony Music

Ele deve lançar um CD de Natal no mês de outubro e um CD inédito em 2013.

Depois de muitos anos contratado pela EMI, o cantor evangélico Steven Curtis Chapman assinou com a Provident Label Broup/ Sony Music e já tem alguns projetos definidos para essa nova etapa em sua carreira.

O primeiro projeto divulgado é o lançamento do cd de Natal chamado de Alegria. Esse álbum tem 12 faixas e deve ser lançado em outubro, em seguida o cantor deve fazer uma turnê mostrando esse álbum e depois voltará para o estúdio para preparar um trabalho com canções inéditas.

Chapman acredita que essa nova parceria vem para alegrar sua vida e a de sua família que tentam superar a perda de Maria, filha do cantor que faleceu em 2009. “Muitos oraram por nós e nos incentivaram a escrever, gravar e compartilhar essa nova música e realmente sinto-me como no início de uma nova temporada… uma temporada de alegria”, diz.

Sobre a preparação desse especial de Natal, Chapman conta que estava escrevendo novas músicas e acabou, por um impulso, selecionado canções natalinas. “Eu estava escrevendo e experimentando diferentes idéias, fazendo algo para os meus amigos e fãs. Mas como num impulso me peguei em algumas canções de Natal, senti isso florescer e acabei com uma versão completa”.

A contratação da Sony veio para acrescentar na vida desse cantor que tem uma carreira de sucesso com mais de 10 milhões de discos vendidos, sendo dois álbuns de platina e oito discos de ouro. Diante de tanto sucesso a Sony, através de seu CEO, Terry A. Hemmings, divulga com muito entusiasmo que agora Steven Curtis Chapman faz parte de seu cast.

“Estamos animados para fornecer-lhe um lugar para contar a sua história, com os recursos e canais que possam permitir que essa história seja ouvida e vivida por muitos. Acreditamos que esta será uma grande “nova” aventura para todos nós”, disse o presidente da Provident Music Group.