• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Evangelismo

Diante do Trono se apresenta em presídio feminino

27/07/2012 às 04:20h

 

A tarde ensolarada foi bem aproveitada por dezenas de presidiárias que foram tocadas pelo Espírito Santo através da música.

Dezenas de mulheres participaram de uma tarde muito especial no Complexo Penitenciário Estevão Pinto (PIEP), em Belo Horizonte, na última terça-feira (24), pois o grupo de louvorDiante do Trono esteve ministrando para as detentas.

Um palco foi montado no pátio central do presídio para que Ana Paula Valadão e os integrantes da banda pudessem se apresentar. Além das detentas daquele complexo, também estavam presentes quarenta autoridades do Estado de Minas Gerais, como juízes, representantes da Defensoria Pública, Secretária de Defesa Social, Comissão de Assuntos Penitenciários (OAB) e Subsecretária de Atendimento as Medidas Sócio Educativas (SEDS).

A medida em que as músicas eram cantadas, Ana Paula ministrava na vida dos participantes, trazendo grande comoção àquelas mulheres. Um momento marcante naquela tarde ensolarada foi a ministração da canção “Me Ama” do CD “Sol da Justiça”. Ana Paula aproveitou o momento para ministrar o amor de Deus sobre cada uma delas fazendo referência ao versículo de Romanos 5:8 que diz “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”.

Diante do Trono ministra dentro do Complexo Penitenciário Estevão Pinto (PIEP) em BH.

O cantor Israel Salazar também pode ministrar sobre as detentas escolhendo a música “Nada Além do Sangue” do cantor Fernandinho e assim falando sobre arrependimento. Muitas mulheres se emocionaram nesse momento de quebrantamento mudando o clima daquele lugar.

O PIEP abriga 400 mulheres aproximadamente, muitas delas foram presas por tráfico de drogas, furto ou crimes contra o patrimônio. A participação do grupo Diante do Trono aconteceu através do evento intitulado como Evangelização através da Música, um trabalho que como o nome já diz pretende evangelizar usando o louvor.