• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Louvor

Álbum Adoração Vitória em Cristo marca os 30 anos do ministério de Silas Malafaia

21/06/2012 às 13:12h

 

O álbum será lançado em breve pela Central Gospel Music com 12 faixas entre inéditas e regravações.

Para comemorar os 30 anos do ministério do pastor Silas Malafaia os cantores da Central Gospel Music se reuniram e gravaram o CD “Adoração Vitória em Cristo” que seguiu essa semana para a fábrica.

O trabalho tem 12 faixas entre regravações e canções inéditas que foram interpretadas por EyshilaJozyanne, Danielle Cristina, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Jotta A, Rachel Malafaia e Raquel Mello.

O time de cantores da gravadora ligada à Associação Vitória em Cristo preparou um trabalho que promete surpreender a todos os que são admiradores desse pastor que foi o pioneiro a ter um programa na TV aberta brasileira.

Produzido por Josué Lopez o álbum demorou apenas um mês e meio para ficar pronto, mostrando não só a dedicação dos participantes como também a qualificação de cada cantor e músico que participou desse CD.

“Foi um trabalho feito a jato, com apenas um mês e meio de produção. Mesmo assim, me senti muito feliz em poder trabalhar com tantos cantores consagrados, cada um no seu estilo musical”, afirma o produtor do CD Adoração Vitória em Cristo.