• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Serviços

Novo trecho de avenida de Cuiabá é parcialmente interditado para obras

11/05/2012 às 12:27h
Avenida Miguel Sutil já está bloqueada próximo ao Parque Mãe Bonifácia.No novo trecho, trânsito funcionará em mão dupla durante interdição.

 

Um novo trecho da Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas de Cuiabá, será parcialmente interditado a partir desta sexta-feira (11) para as obras de mobilidade da Copa 2014. O bloqueio e restrição dos veículos também deve durar 30 dias, assim como as outras obras da avenida que já foram iniciadas.

De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), a interdição será de 440 metros, saindo de um ponto próximo ao Círculo Militar, sentido Várzea Grande/Cuiabá, e se estende até a Avenida Ramiro de Noronha, no Jardim Cuiabá. Todas as avenidas e interdições estão sendo sinalizadas para os motoristas.

A restrição do tráfego de veículos ocorre em função do início das obras de drenagem necessárias para adequação da rotatória do Círculo Militar. Ainda segundo a Secopa, nesse período de interdição o trânsito será desviado para pista oposta (sentido Cuiabá/Várzea Grande) que funcionará em mão dupla nesse trecho.

mapa de bloqueio na avenida Miguel Sutil em Cuiabá (Foto: Divulgação/Secopa) Bloqueio será próximo ao trevo de acesso ao Círculo Militar em Cuiabá (Foto: Divulgação/Secopa)

 

Interdições
Também há outros trechos parcialmente interditados: bloqueio parcial na Avenida Círiaco Cândia, para escavações da trincheira Mário Andreazza. Nesse caso, o trabalho se estenderá por sete meses.

O trânsito também está parcialmente interditado na avenida Miguel Sutil, na região do Parque Mãe Bonifácia, para as obras de drenagem que antecedem a construção da trincheira do Santa Rosa.