• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Igreja

Josh McDowell visita dez capitais brasileiras falando sobre fé e sexualidade

25/04/2012 às 02:03h
Ele vai ensinar aos formadores de opiniões sobre como falar de assuntos importantes com jovens e adolescentes que muitas vezes não encontram respostas com seus pastores

Entre os dias 27 e 20 de maio Josh McDowell estará fazendo uma palestra em dez capitais brasileiras em eventos organizados pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) destinado para líderes de jovens.

O americano conhecido por seus trabalhos de apologéticas vai falar sobre “A verdade nua e crua sobre amor, sexo e relacionamento”. O conteúdo será dividido entre a fé cristã e a sexualidade respondendo questões comuns sobre pontos essenciais do cristianismo e do comportamento dos cristãos.

Com 51 anos de ministério, sempre dedicado ao mundo dos jovens e adolescentes, McDowell tem base para falar sobre o tema ensinando como esses assuntos precisam ser tratados dentro das igrejas.

“Nós estamos ajudando aqueles que estão relacionados aos jovens em duas áreas. A primeira diz respeito às verdades sobre a fé cristã, evidências que exigem uma resposta de nossa parte. Tudo isso é real? A ressurreição aconteceu? Cristo é o Filho de Deus? Você pode realmente confiar na Bíblia? E então a segunda área fundamental, ou o segundo aspecto fundamental no ministério, é o que eu chamo de ‘Apologética Sexual’, e ela trata da questão da moralidade sexual a partir de uma perspectiva bíblica, médica e cultural, para ajudar pais, pastores, líderes de jovens e todos aqueles que estiverem relacionados aos jovens”, explica ele.

A primeira cidade a recebê-lo será São Paulo que terá no dia 28 de abril a oportunidade de receber a palestra de Josh McDowell. Em seguida ele vai para Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidade. Veja as datas e os locais das palestras:

28 de abril – São Paulo (SP)
01 de maio – Porto Alegre (RS)
03 de maio – Curitiba (PR)
05 de maio – Rio de Janeiro (RJ)
08 de maio – Belo Horizonte (MG)
10 de maio – Brasília (DF)
12 de maio – Recife (PE)
15 de maio – Fortaleza (CE)
17 de maio – Belém (PA)
19 de maio – Manaus

Mais informações acesse: www.cpad.com.br/hotsites/josh/.