• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Igreja

Igreja Batista Cristo Rei inaugura templo depois de 10 anos de reformas

13/03/2012 às 23:39h
O templo tem três andares, elevador, mirante e capacidade de 2.300 pessoas

A Igreja Batista Nacional do Cristo Rei, localizada em Várzea Grande – Mato Grosso, foi inaugurada esta semana depois de dez anos de obras. A nova sede tem três andares, capacidade para 2.300 pessoas, elevador, cantinas, brinquedoteca, biblioteca e muitos outros ambientes.

Para comemorar essa inauguração uma programação especial foi montada contando com a presença de pastores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, entre eles Silmar Coelho, Jonas Neves, Jorge Linhares, Mark Murdock e outros.

Após uma década de reforma a emoção de inaugurar o novo templo é relatada pelo pastor Oséias Coutinho. “É um sabor de missão cumprida com a graça de Deus”, diz ele. “Estamos na expectativa de coisas novas”, completa Oséias.

Antes da reforma o templo tinha apenas 1.000 lugares e agora teve sua capacidade mais que dobrada, e não foi só isso, a IBC Cristo Rei também ganhou uma sala de reuniões, cantina, loja de artigos religiosos, salas de aulas e um mirante com grama sintética.

As festividades para marcar a inauguração começaram último domingo (11) e vão até o próximo (19) e além dos pastores diversos cantores evangélicos se apresentarão durante a semana, entre eles o cantor Nani Azevedo.

Para conhecer a programação e visualizar as fotos do novo templo acesse o www.ibncristorei.com.br.

Serviço

Igreja Batista Nacional Cristo Rei
Endereço: Rua Deputado Emanuel Pinheiro, 546 , Bairro Cristo Rei,
Várzea Grande – Mato Grosso


 

Fonte: Olhar Direto via Gospel Prime