• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Internacional

Cantora Rebecca St. James lança livro para ajudar mulheres solteiras

04/10/2011 às 21:07h
Para escrever o livro, Rebecca realizou entrevistas com homens de 20 a 35 anos

A cantora Rebecca St. James acaba de lançar um livro para ajudar as mulheres a desvendar o “mistério” dos homens. Rebecca dedicou grande parte de sua carreira para transmitir uma mensagem de pureza e santidade.

No livro "What Is He Thinking?" (O que ele está pensando?), Rebecca pretende ajudar as mulheres solteiras a entenderem melhor as questões afetivas e “navegar pelo mundo” do namoro, amor e casamento.

“O livro está centrado em torno de todas as coisas que eu sempre quis perguntar sobre os homens, e nunca pensei que poderia”, observa a cantora australiana que se casou em abril desse ano.

 


Rebecca St James observa que as tendências de namoro mudaram. Ela afirma que os homens com intenções mais respeitosas consideram a "modéstia" importante e que, embora, apreciem a aparência externa, a personalidade e a profundidade são determinantes para um possível relacionamento.




"Esse livro surgiu para quebrar estereótipos. Espero que ele leve esperança e encorajamento para as mulheres solteiras", afirma Rebecca.

No livro, Rebecca também relata sobre sua própria vida e fala abertamente sobre namoro, vida de solteira, sua luta contra a solidão e sua esperança para o futuro.

Para escrever o livro, Rebecca realizou entrevistas com homens de 20 a 35 anos, mas não desconsiderou os mais velhos, que já são casados há anos como seu pai e o pastor.


Os homens tiveram que responder perguntas como:

Qual é a qualidade mais atraente em uma mulher?
A modéstia é realmente importante?
O que você acha bonito numa mulher?
Como podemos ser dependentes de Deus para a nossa identidade, não em você?
Como podemos ajudá-lo com limites físicos?