• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Louvor

Ana Paula Valadão investiu todo seu dinheiro em missões, diz Helena Tannure

21/08/2017 às 22:35h
Tannure esclareceu alguns estereótipos que as pessoas criaram sobre a cantora Ana Paula Valadão.

A pastora Helena Tannure aproveitou o tema de uma conferência no município de Americana, em São Paulo, para esclarecer alguns estereótipos que as pessoas criaram sobre a cantora Ana Paula Valadão.

“Não confie em tudo o que te contam sobre os ministros. Dê para eles o benefício da humanidade, porque mesmo sendo ministro de Deus, eles são humanos. Eles têm dias ruins, cometem equívocos e falam bobagens sem querer”, disse ela na conferência “As Aparências Enganam”, realizada em julho na Igreja Respire Vida.

Para ilustrar o tema do evento, Helena usou como exemplo a vida de Ana Paula Valadão. Ela lembra que quando o Diante do Trono estava gravando o DVD de comemoração aos 10 anos de ministério, em São Paulo, uma conceituada designer de joias cedeu seus brincos para Ana Paula e todas as outras vocais da banda. Somente o brinco usado por Helena na gravação, por exemplo, custava cerca de 13 mil reais.

Depois da gravação, todas as cantoras devolveram as joias, mas a autora dos produtos teve uma atitude generosa. “Ana Marcia é um mulher com o coração em Deus. Quando acabou a gravação, ela pegou os brincos que a Ana usava — que eram os mais caros e mais bonitos — e deu de presente a ela pelos dez anos de ministério”, lembra a pastora.

Helena relatou que, em resposta, Ana Paula disse que não poderia aceitar o presente. “Ana olhou nos olhos dela e disse: ‘Ana Marcia, por favor, não faça isso comigo porque eu posso passar a acreditar que eu mereço, mas eu não mereço. Tudo o que Deus fez neste ministério foi pela graça Dele’”.

“Ana Paula, como toda mulher, gosta de joias. Mas ela sabia que aquilo poderia ser nocivo para o coração dela”, ponderou Helena.


Helena Tannure na conferência “As Aparências Enganam” da Igreja Respire Vida, em Americana. (Foto: Reprodução/Facebook)

A pastora ainda lembrou que quando o Diante do Trono lançou o álbum “Preciso de Ti”, foram vendidas mais de um milhão de cópias. Enquanto isso, Ana Paula Valadão morava de aluguel e tinha como mesa de cabeceira “um caixote de frutas, que ela forrava com um paninho”.

“Muita gente acha que Ana Paula é rica. Não é. Todo dinheiro que ela ganhou, ela investiu em missões. As aparências enganam”, destacou Helena. “Ela está bem vestida, tem uma voz que não te agrada porque é aguda demais e as pessoa falam: ‘Que menina nojenta, metida, chata’. Ela é uma mulher de Deus. Muito do que eu aprendi sobre o cristianismo foi olhando a vida da Ana’”.

Exceto a gravação do DVD em Recife, Helena conta que todas as outras tiveram entrada franca, mesmo que a estrutura tivesse custo. “De onde saiu esse dinheiro? Ana abriu mão de seus direitos autorais para sobrar dinheiro para produzir mais material e mandar o valor restante à Índia. Quantas meninas foram tiradas da prostituição pelo ministério Diante do Trono”, comenta.

“É muito fácil agora as pessoas ficarem criticando porque Ana combate a ideologia de gênero publicamente. ‘A irmã perdeu a cabeça’. Não estou pintando Ana como uma santinha, estou querendo mostrar para você a perspectiva de quem está vendo de dentro”

Confira a pregação completa:

Fonte: Guia-me