• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Igreja

Encerramento do 16o. Congresso da UMADENMER foi marcado com uma forte unção de Deus

por Chico Tello
03/11/2014 às 21:02h

Parecia que eu não estava na terra; Esse foi o sentimento dos jovens, obreiros e membros em geral que participaram do culto de encerramento do 16º Congresso da Umadenmer em Nova Mutum na noite deste domingo.

O congresso que teve inicio na noite de sexta feira, foi coroado com um poder sobrenatural de Deus que caiu sobre todos os que estiveram presente.

O clima foi de intenso poder onde todos os fiéis que lotaram o templo nadaram na Gloria de Deus que caiu em toda a extensão da igreja quando o pastor Mauro Paulo da Rocha, concluía sua mensagem.

O poder de Deus começou aquecer os corações dos presentes a cada louvor entoado pelos conjuntos e pela dupla Marcelo Dias e Fabiana, que além de louvarem ao Senhor ainda ministraram palavras de fé e  levaram o público a verdadeira adoração.

O pastor Mauro Paulo da Rocha, fez menção de três textos Bíblicos, dois baseado no livro de Apocalipse e um em 1º João, e intitulou a mensagem como “ O tempo de satanás, o tempo da Igreja e o Tempo de Deus”, no inicio da mensagem o pregador inspirado pelo Espitiro Santo, afirmou com muita convicção que faria os crentes sentirem o céu em suas vidas, o que na verdade aconteceu no final da mensagem.

Vários desviados retornaram a casa do pai, em lagrimas e arrependimento, e outras vidas aceitaram a Cristo como único e suficiente salvado, e além desses milagres centenas de jovens transbordaram me línguas estranhas, e houva uma manifestação genuína do Poder de Deus, e assim todos nadaram na Gloria durante o encerramento do 16º Congresso.

Não era difícil observar a alegria estampada na face do líder da Assembleia de Deus de Nova Mutum, pastor Nivaldo de Souza, que a todo instantes afirmava “Valeu Apena”, e abraçava todos os integrantes da diretoria do conjunto de jovens.

O primeiro líder da Umademer, Walisson de Lima, expressou sua gratidão a Deus e a todos quantos contribuíram para a realização desse congresso, que foi considerado por muitos como o melhor já realizado, para a Gloria de Deus Pai.