• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Evangelismo

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em São Paulo

15/06/2014 às 23:22h

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em São PauloFutura Press
  •  

A greve dos funcionários do Metrô não impediu que milhares de pessoas participassem da Marcha para Jesus 2014 de São Paulo. O evento aconteceu neste sábado (31) a partir das 10h com saída do Metrô Tiradentes.

Doze trios elétricos guiaram os participantes até a Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que fica próximo ao Metrô Santana, na zona Norte da capital paulista onde um grande palco foi montado para receber artistas evangélicos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h havia entre 200 mil a 250 mil pessoas nas ruas, marchando para Jesus e declarando que Cristo é o Senhor de São Paulo e do Brasil.

Essa foi a 22ª edição da Marcha que é organizada pela Igreja Renascer em Cristo, mas conta com o apoio de diversas denominações. O evento tem como objetivo unir o povo de Deus e mostrar a alegria dos fiéis que cantam, dançam e oram durante todo o trajeto.

Ao chegarem a Praça Heróis da FEB o público acompanhou a apresentação de grandes artistas do gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Diante do Trono, Eyshila, Thalles Roberto, Ao Cubo e muito mais.

A pregação ficou a cargo do líder do evento, apóstolo Estevam Hernandes, outros pastores e autoridades políticas também falaram no evento, como o senador Magno Malta que criticou a aprovação da chamada “Lei da Palmada” pelo Senado.