• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Evangelismo

Jovens da Jocum evangelizam no Carnaval

11/03/2011 às 02:44h
Mais de mil se converteram a Cristo

No período de Carnaval, os jovens cristãos do JOCUM levaram mais de 1000 pessoas à Cristo na cidade de Salvador (BA).

No carnaval de Salvador, cidade que recebe mais de 1 milhão e 500 mil pessoas para o evento, um grupo de Jovens Cristãos da Jovens Com Uma Missão JOCUM (Organização Missionária Evangelística) convocou um exército para fazer o evangelismo no carnaval.

Saindo e abordando pessoas na rua, eles levam as pessoas para seus standes, abordam temas como família, drogas e depois os levam a uma abordagem mais profunda falando de Cristo.

Jorge Santos responsável pelo “Impacto de Carnaval” do Ministério de Evangelismo no JOCUM em Salvador disse que são em torno de 400 missionários do JOCUM da região nordeste trabalhando como voluntários para o impacto evangelístico, juntamente com Igrejas locais.

Ele compartilhou que “um rapaz que estava afastado da Igreja foi abordado por um dos missionários e agora … ele pôde entender o amor, ele não imaginava que iria encontrar alguém que fosse falar de Jesus para ele,” disse Jorge.

No Distrito Federal, os jovens do JOCUM testemunharam que cada um levou 2 pessoas para Cristo por dia, segundo o diretor do JOCUM do distrito federal, Thiago Rodriguez.

“Desta maneira, estes 100 jovens evangelistas trouxeram em média 200 pessoas por dia.”

 

Fonte: Gospel Prime