• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Evangelismo

Encontro na Assembleia de Deus reúne 100 mil pessoas durante período de Carnaval

21/02/2013 às 21:10h

Quase 100 mil pessoas entre jovens e adultos trocaram a folia de Carnaval por muita oração e adoração em comemoração ao 32º aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus (Umadecre), no Grande Templo em Cuiabá. Ensinos bíblicos e cultos evangelísticos fazem parte da programação que iniciou no dia 9 e vai até o dia 12 de fevereiro.

Um pastor do Estado de Alagoas veio direto para Mato Grosso ministrar o culto desta segunda-feira (11) e terça (12). O evento conta também com a orquestra da grande banda, que deve se apresentar para animar o público durante todo o período de comemoração.

De acordo com um dos organizadores do evento o evangelista Renildo França, essa época do ano é marcada por muitas pessoas que se perdem com os desejos da carne e daí a realização desta intensa programação para os jovens. “Aproveitamos esse período para reunir os jovens que seguem o caminho de Cristo e tentar trazer para Deus o máximo de jovens que não seguem nos trilhos da fé”.

Além de diversas atrações oferecidas no evento, o público que veio de varias regiões do Estado pode desfrutar de 1 mil acomodações para passar a temporada orando. Entre palestras bíblicas educativas e o culto de ação de graças realizado todos os dias as pessoas podem até se alimentar sem gastar nada. Cerca de 200 pessoas trabalham exaustivamente na cozinha para ofertar café da manhã, almoço e jantar totalmente de graça.

O complexo do Grande Templo comporta 25 mil fiéis e conta com amplas cantinas, livrarias e loja de suvenir. A segurança do local é feita por cerca de 100 homens que, nesta época, conta com o apoio da Policia Militar para garantir a tranquilidade da comemoração. No local também estão de plantão uma equipe médica além de vários enfermeiros.

Fonte: VG News