• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Notícias

Serviços

Ouvidoria da OAB Mato Grosso instalará caixas coletoras em Cuiabá

por OAB MT
14/02/2013 às 00:58h

 

  A primeira ação da Ouvidoria da OAB/MT este ano será a instalação de caixas coletoras em órgãos do Poder Judiciário e da Seccional, em Cuiabá, já na próxima semana. Conforme o ouvidor-geral, Geandre Bucair, as caixas já estão prontas e serão afixadas na sede da OAB/MT, Fórum de Cuiabá, TRT/MT e Complexo Maruanã, onde estão instalados os Juizados Especiais.
img
 
   
 
    “Esses locais foram escolhidos de início devido ao grande fluxo de advogados que passam por eles. Queremos enfatizar que a Ouvidoria existe e que todos os profissionais se sintam a vontade para registrar suas manifestações, as quais serão respondidas em curto espaço de tempo”, garantiu Geandre Bucair.
 
    
    O ouvidor-geral atuará nas demandas juntamente com a advogada Giselle Carvalho que auxiliará os trabalhos na Ouvidoria. A advogada informou que conta com a participação dos advogados e espera realizar um trabalho de qualidade em prol da advocacia. “As caixas coletoras estarão acompanhadas dos respectivos formulários e os nomes de todos os manifestantes serão mantidos em sigilo”, destacou.
 
    Conforme Geandre Bucair, o próximo passo será a extensão da instalação das caixas nas salas do advogado, no Fórum de Várzea Grande e nas subseções da OAB/MT.
 
    A Ouvidoria da OAB/MT está localizada no prédio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), ao lado da sede da OAB/MT. O telefone para contato é (65) 3613-0965. As manifestações também podem ser enviadas pelo site www.oabmt.org.br, no link "Ouvidoria". 
 
  

img

 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt


 

Fonte: OAB MT