• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Entrevistas

Cantores

Site o Melhor do Gospel entrevista André Valadão

24/10/2010 às 21:08h

Por que a escolha do nome "Fé" para seu novo CD/DVD ? 
Bem, este nome veio ao meu coração quando o Senhor no ano 2000 me disse que era tempo de renovo e restauração da Fé na nossa geração. A marca da decepção, desânimo, desvio de foco tem sido muito forte em nossos dias e no fim do ano passado o Senhor confirmou em meu coração que era tempo de proclamar o renovo da fé em nossos corações.



E como surgiu a parceria com o "Jesus Vida Verão" para a realização da gravação ?  
Em 2007 ministrei no JVV e mais de 60 mil pessoas estiveram naquela noite marcante em minha vida. Bem, orei e busquei do Senhor direção para que um dia eu pudesse me reunir novamente com aquele povo adorador e registrar de forma única o que acontece ali, e isso aconteceu no CD e DVD FE. Foi uma noite incrível. Todos do JVV são muito amados, servos de Deus, e a noite foi perfeita.



Pastor André nos fale um pouco do agir de Deus nessa noite no palco e no público presente.
Foi uma noite inesquecível, mais de 80 mil pessoas ali adorando a Deus, rasgando os céus do Espírito Santo com clamor e lágrimas, foi especial. Eu me senti tão fortalecido ao ver o coral que em menos de três dias reuniu cerca de mil pessoas para cantarem comigo as canções inéditas do CD/DVD.
O fluir profético e as direções de ministração fluíram perfeitamente, o inimigo estava mesmo amarrado e sem força durante aquele dia, e centenas entregaram a vida pra Jesus, foi muito especial. Confesso, foi o melhor projeto de toda a minha carreira tanto Solo quanto no Diante do Trono.



Viajando por todo país cantando em shows, congressos e igrejas, como o pastor vê a igreja de Cristo no Brasil ? 
A Igreja no Brasil ainda é muito nova, tem muito pra crescer. Sou quarta geração de ministros em minha família, meu bisavô era pastor, evangelista e hoje tenho colhido frutos dessas realidades em minha vida.  O Brasil tem passado por um processo de colheita muito grande, e em breve teremos um tempo muito forte de maturidade dessa grande colheita, onde os milhares de novos convertidos de hoje estarão mais crescidos e fortes.



O que você pode falar do momento atual da música gospel, sendo recolhecido na mídia secular e até recebendo prêmios como o Grammy Latino de Melhor Música de Lingua Portuguesa por Soraya Moraes, uma categoria não cristã ? 
Acho muito importante, não buscamos isso, ou pelo menos eu posso dizer que não busco mesmo! Acho importante para que se quebrem preconceitos e valorizem a relidade que vivemos como pessoas. Afinal o crente paga imposto igual a todos e tem uma vida comum como qualquer outra pessoa, a diferença está no preconceito e a melhor forma de romper com isso é vencendo e abrindo novos horizontes. O Brasil ainda é muito atrasado em relação a outras nações como EUA e outras nações, mas temos crescido e tenho certeza que a música cristã crescerá muito mais e nem a mídia secular poderá evitar isso.

 

Mudando de assunto, o que representa a parceria da Graça Music no seu ministério ?
Você disse certo, PARCERIA. Não sou apenas um cantor, sou pastor já a 9 anos em BH, cuido de uma igreja de mais de 40 mil membros, tenho um programa na TV já por 9 anos também e acredito que foi o tempo que Deus preparou para unir meu ministério com o trabalho do Missionário RR Soares. Temos nos unido com o o propósito de vermos nossa geração salva, e faremos a nossa parte. Amo muito a todos da Graça Music e estou muito feliz em estar lá, lembrando que não saí do Diante do Trono, continuo e vou sempre estar lá, afinal é minha família.


Você pretende ainda esse ano lançar algum álbum especial como o "Classicos" pela gravadora ?  
Quem sabe... vamos orar....



Não nos lembramos de ninguém na música gospel ou secular com uma família que se destaca com três ministérios ou carreiras musicais diferentes. Como isso é possivel, a igreja tem alguma participação nessa formação musical ou o dom é de berço ? 
Acredito no dom, mas acredito no trabalho também. Muitos tem o dom e não gostam de trabalhar, outros trabalham e não tem um dom tão diferenciado. Creio acima de tudo que tenho uma família apaixonada por Jesus, nosso maior esforço é agradar ao Senhor, vivemos para multiplicar a palavra seja cantando ou pregando, este é o foco da nossa família.


 
Com tantas viagens e participações em eventos pelo Brasil afora, como você encontra tempo de estar com a família que acabou de crescer ?
Acredito no ministério não como um trabalho, mas como uma VIDA. Minha vida é falar de Jesus, é estar sempre ligado diretamente com o que vem do Senhor, meu filho será criado em meio ao que vivo, fui criado assim. Viajando, participando de tudo com meu pai e assim tenho vivido com minha esposa e agora com o Lorenzo também.



Deixe uma mensagem para os internautas do portal OMG .
Que Deus abençoe a todos do OMG, vocês são muito especiais. O portal OMG é mesmo uma referência de seriedade e liberdade para conhecermos um pouco mais o que tem acontecido no Brasil e no mundo. Que a vida de Deus seja sempre o centro do seu coração, que sua motivação da vida seja servir e agradar ao Senhor e o mais Ele fará em sua caminhada. Conte comigo como servo, amigo e instrumento, e no que eu puder quero ajudar a te aproximar mais do Senhor.



Pastor André, agradecemos o carinho e atenção com o portal OMG. Queremos agradecer também a assessoria do ministério AV que sempre nos responde com rapidez para mantermos informados os nossos internautas. Deus continue abençoando e fortalecendo mais e mais a vida, família e ministério André Valadão. Valeu !!!!!!