• Receba informações e promoções de nosso site.


 

Entrevistas

Cantores

Heloisa Rosa fazendo teologia e novo CD

24/10/2010 às 21:02h

Muitos não sabem mas você fez backing vocals para David Quinlan e Antônio Cirilo. Que experiências vivenciou com esses ministros, e até que ponto influenciou em seu ministério ?

Tive várias boas experiências, que foram importantes no meu amadurecimento. O dia a dia de ministérios como esses é cheio de desafios, e, em Deus, e em comunhão com os irmãos, aprendemos a solucionar problemas e a ser mais efetivos na execução das tarefas que o Senhor nos delega. Foram tempos bons.

E como surgiu a oportunidade de gravar seu primeiro álbum “Liberta-me” em 2005 ?

Aos poucos, na época, foram surgindo parceiros que se dispuseram a ajudar e a viabilizar a produção do Liberta-me. Sozinhos, pouco podemos fazer, e foi confiando e dependendo do Senhor que obtive o apoio necessário em momentos decisivos na minha caminhada ministerial.

Andando na Luz” e “Estante da Vida” são a confirmação da maturidade musical e espiritual de Heloisa Rosa ?


Não, mas nestes álbuns estão registradas fases da minha trajetória artística, existencial, e espiritual. Sob vários aspectos, tenho muito a crescer ainda, e enquanto isso ocorre, quero adorar ao Senhor e ministrar sua Palavra usando a música.


Ficamos sabendo que você está estudando teologia. O conhecimento das Escrituras pode nortear novas composições ou mudanças em seu ministério?

Certamente, pois a Palavra de Deus é transformadora. Quanto mais mergulharmos nela, mais seremos transformados. Tem sido um prazer estudar Teologia. O contato com novos conceitos, com os grandes ensinamentos dos heróis da fé, e com uma forma mais aprofundada de lidar com grandes temas que se relacionam diretamente com nossa vida espiritual, sem dúvida alguma mudam nossas atitudes, modelam nossa mente, nossa imaginação e nossa conduta.


Por falar em composições, nos fale do novo CD que pode chegar ainda em 2010. O que o público pode esperar desse novo trabalho? Você já tem o nome do CD e a mensagem que quer passar ?

Prefiro guardar surpresa. Quanto às sonoridades, viram mudanças, e estou muito feliz com os resultado do trabalho da nossa equipe nesta fase de pré-produção.


Quais ministros de louvor e bandas que Heloisa Rosa mais escuta em suas devocionais e pode recomendar aos internautas do portal OMG ?

Gosto de Delirious, de Rita Springer, e de rock britânico. Para as devocionais, penso que é muito pessoal. O importante é buscarmos discernimento do Senhor para sabermos escolher o que iremos ouvir. Precisamos estar fundamentados na Palavra em todas as áreas da nossa vida, e buscar honrar quem está comprometido integralmente com os valores do Evangelho. Há muita mistura de conceitos humanos com a fé atualmente. É preciso vigiar muito.

 

Deixe uma mensagem para os adoradores de todo o Brasil.

Rendam-se ao Senhor de todo o coração, priorizando-o em tudo. Vivemos tempos de superficialidade, algo que contaminou a igreja e está neutralizando sua influência. Busquem-no em oração, e aprofundem seus conhecimentos da Palavra. Temos um chamado para sermos excelentes.


Queremos agradecer o carinho em responder as perguntas do portal OMG. Deus abençoe sua vida e ministério em nome de Jesus.

Eu é que fico grata pela oportunidade. Que o Senhor fortaleça, abençoe e aperfeiçoe a vida e o chamado de vocês a cada dia. Deixo um abraço a todos.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação Heloisa Rosa - H.R. Produções
E-mail:
heloisarosanews@gmail.com
www.heloisarosa.com.br
www.twitter.com/heloisarosa
http://www.myspace.com/heloisarosa
http://www.youtube.com/user/HeloisaRosandEquipe